Amor de Primavera ou Desejos de Verão?

Todo Relaconamento Começa e Termina no “Conhecer”…

1°- Primeira Vista: -Oi Quero Te “CONHECER”
2° -Depois de Uns dias:-“GOSTO” Muito de Você Querido(a)
3°- Depois de Uns Amassos:- “TE ADORO”Sabia!-
4°- Primeiros Meses de Namoro:- Eu “TE AMO”” Meu Amor-
5°- Primeiros anos de Convivência:- Amor, Eu “TE ADORO” demais-
6° Depois do Término do Namoro:- Querido(a) a gente tá terminando, mas saiba que eu”GOSTO” muito de você-
7° Quando seu amigo(a) fala nossa que lindo(a) aquele(a) garoto(a) você diz:-
Ah! Eu “CONHEÇO” já fiquei com ele(a)…

Na maioria dos casos as pessoas si, “Conhecem”, si  “gostam”, si “adoram”, depois si “amam”, e quando o relacionamento vai esfriando, dizem que si “adoram”, continuam si “gostando” e no fim viram apenas “conhecidos”…
Por isso pense bem antes de imaginar um “Felizes Para Sempre”.
Pode até acontecer de você encontrar sua alma gêmea, mas no mundo de hj em que vivemos, tah muito difícil de encontrar seu “par perfeito”

Eh o q eu axo…

                                    “Klewmyr Khstrw”

Publicado do Klewmyr Khstrw

Deixe um comentário